top of page

Carlos Alberto, fim da linha?

  • Foto do escritor: Agência ZeroUm
    Agência ZeroUm
  • 9 de jan. de 2012
  • 1 min de leitura

Atualizado: 11 de abr.

São Januário, estádio do Vasco da Gama. Foto: Alexandre Brum. Agência Enquadrar.
São Januário, estádio do Vasco da Gama. Foto: Alexandre Brum. Agência Enquadrar.

Com currículo impressionante, conquistou quase todos os títulos possíveis em carreira quase que meteórica. Carlos Alberto, hoje, ligado ao Vasco da Gama/RJ por contrato é um jogador diferente. Um "estigma" de "cigano" revela que algo não está bem. Nos últimos 12 meses foram 3 clubes: Vasco, Grêmio e Bahia.


Perto de se acertar com o Palmeiras, cogita-se na imprensa que problemas médicos o afastaram do Parque Antártica.


Genial e Genioso, Carlos Alberto tem mantido o silêncio. Não gozando de bom relacionamento no Vasco, tendo ofendido o atual presidente e maior ídolo da história do clube, Roberto Dinamite, é improvável que retorne a São Januário.


Entretanto, é fato que tamanho talento não pode ter desaparecido de uma hora para outra. Há quem o compare ao Jobson, atualmente no Botafogo/RJ. Pode ser apenas uma momento de crise técnica, mas de fato o comportamental mostra-se como o grande entrave em recebê-lo.


Muitos técnicos, jogadores e dirigentes não veem custo benefício interessante. Cabe ao jogador mostar o que ainda pode ser. Infelizmente, o Carlo Alberto de hoje é uma aposta após ter sido boa e grata realidade. Será que este é o fim da linha?


Bruno Velasco

Estudante de Jornalismo para o Aliança Esportiva

Comentários


Banner Jornal ZU
bottom of page